quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feira de Empreendedorismo dá a conhecer projectos inovadores

Com o objectivo de promover a actividade empresarial, a inovação e o espírito empreendedor, a Câmara Municipal de Famalicão e a Associação de Empreendedores da mesma localidade organizam entre 7 e 9 de Outubro a I Feira do Empreendedorismo.

A iniciativa, que tem ainda o apoio do Instituto Português da Juventude e do Instituto de Emprego e Formação Profissional, conta com a participação de cerca de meia centena de empresas e instituições famalicenses, consideradas exemplos de empreendedorismo.

O evento que, decorre na Casa das Artes, destaca-se ainda pelo programa, que decorre paralelamente à Feira e que inclui a realização de workshops, seminários e demonstrações tecnológicas entre outras.

Do rol de convidados para falar sobre empreendedorismo, sobressai a presença do jornalista Camilo Lourenço. O apresentador do programa 'A Cor do Dinheiro' da RTP irá participar no debate 'Empreenda por favor!', sábado, dia 8, a partir das 15h, deixando alguns conselhos sobre o apoio ao desenvolvimento de projectos.

Para o presidente da autarquia, Armindo Costa, «com esta iniciativa pretendemos, acima de tudo, valorizar o nosso tecido económico, criando condições favoráveis ao desenvolvimento da iniciativa privada, à inovação, ao empreendedorismo e à motivação dos jovens para a actividade empresarial».

Sem comentários:

Enviar um comentário