sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fundação Everis atribui dois prémios internacionais de empreendedorismo

A Fundação Everis tem as inscrições abertas para os prémios “Entrepreneurs” e “Essay” de 2010 até dia 1 de Junho. Esta iniciativa visa “promover o pensamento crítico e o desenvolvimento de jovens profissionais, estudantes universitários, académicos e empreendedores de diversos países, além de facilitar o financiamento de projectos corporativos que atendam aos critérios de inovação, viabilidade e oferta de benefícios para a sociedade”, como refere o comunicado de imprensa.

Os projectos devem ser entregues até 1 de junho pelo site www.fundacioneveris.com.
O Prémio “Entrepreneur” incentiva a descoberta de profissionais inovadores que tenham sido avaliados por reconhecidos professores. Já o Prémio “Essay” busca fomentar a análise de novas aptidões e formas de colaboração, bem como modelos e práticas de negócios revolucionários que tenham transformado os processos e Sistemas de Informação de organizações. Os vencedores irão receber 60 mil e 30 mil euros, respectivamente.

“O facto de ser um prémio internacional é uma clara vantagem para os Portugueses que decidam participar, visto que as ideias vencedoras terão uma grande projecção.”, afirma António Brandão de Vasconcelos, CEO da everis Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário