domingo, 16 de dezembro de 2012

Turismo de Portugal apoia ideias inovadoras


O Turismo de Portugal vai ajudar jovens empreendedores a criarem o seu negócio no setor do Turismo, apoiando-os na concretização de ideias inovadoras e na construção de planos de negócios, já a partir do próximo dia 4 de dezembro

As Escolas de Hotelaria e Turismo de Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve e Estoril serão o palco das primeiras Jornadas do Empreendedorismo Turístico, que decorrem até  24 de janeiro de 2013.

Com esta iniciativa, o Turismo de Portugal pretende “estimular os jovens empreendedores a criar os seus negócios turísticos, dando a conhecer alguns dos mecanismos de apoio às empresas e partilhando casos de sucesso nesta área”, como é referido em comunicado de imprensa.

Durante a formação, uma equipa de colaboradores do Turismo de Portugal, do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e da Banca vão também dinamizar um workshop para ajudar a construir um plano de negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do portal http://escolas.turismodeportugal.pt/, onde constam as datas das sessões e também o programa provisório.

Sem comentários:

Enviar um comentário