domingo, 16 de dezembro de 2012

Startup Lisboa Commerce dedica-se aos setores do comércio e turismo


Nasceu em Lisboa a Startup Lisboa Commerce dedicada exclusivamente aos setores do comércio e turismo. O novo espaço nasce de de uma parceria entre o Município de Lisboa, a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS), o Montepio, o IAPMEI e a Sage.

A Yonest, true yogurt, é uma das empresas presentes. A empresa está a desenvolver uma nova fórmula de iogurte em parceria com uma universidade portuguesa, inspirado no delicioso sabor e propriedades naturais do iogurte caseiro. “Trata-se de um produto de alta qualidade, produzido de forma não industrializada e enquadrado numa marca e experiência de consumo inovadora”, lê-se no comunicado de imprensa.

A Startup Lisboa é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal missão o apoio ao empreendedorismo tecnológico e ao desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras e com potencial de internacionalização. Fundada em Fevereiro deste ano pela Câmara Municipal de Lisboa, o Montepio e o IAPMEI, especializou-se em web e novas tecnologias, conta já com 42 empresas incubadas e mais de 140 pessoas nas suas instalações da Rua da Prata.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário