quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Politécnico da Guarda entrega as chaves dos Policasulos

O Instituto Politécnico da Guarda recebe, amanhã (2), a sessão protocolar de entrega das chaves dos Policasulos. Esta estrutura, de apoio a projetos de empreendedorismo apresentados por alunos doPolitécnico da Guarda, foi inaugurada na passada semana, no âmbito da Semana da Ciência e Tecnologia.
Consistem em “nano incubadoras empresariais localizadas em antigas salas de aula, agora dotadas de mobiliário e algum equipamento básico de modo a que se possam aí instalar equipas emprendedoras de alunos ou docentes que desejem iniciar a sua atividade empresarial. Deste modo, localizando estas empresas emergentes nas instalações do IPG poderemos facilitar-lhes todo o apoio logístico e de consultadoria que precisam para arrancar a sua atividade”, afirmou Teresa Paiva.
A sessão, agendada para as 11H30 – no auditório da ESTG – vai contar com a presença do presidente do Instituto Politécnico da Guarda, da diretora da Unidade de Desenvolvimento e Investigação (UDI), do governador civil do distrito e presidente do NERGA, entre outras entidades.

Para ver a noticia na integra http://www.asbeiras.pt/2010/12/politecnico-da-guarda-entrega-as-chaves-dos-policasulos/

Sem comentários:

Enviar um comentário