sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fundação da Juventude incentiva jovens a criarem a sua oportunidade

A Fundação da Juventude, com o apoio e parceria da Agência Nacional para a Gestão do Programa Juventude em Acção, vai realizar o «Roteiro do Empreendedorismo Jovem». Assim, durante o próximo trimestre, a Fundação pretende motivar os jovens, promover as suas competências empreendedoras e contribuir para o desenvolvimento do espírito de iniciativa.

Para ajudar na concretização destes objectivos, o roteiro proporciona a apresentação de oportunidades, recursos e fontes de financiamento para projectos a ser realizados no âmbito do Programa Juventude em Acção.
Todas estas finalidades serão trabalhadas sob a forma de objectivos gerais a serem atingidos pelos participantes no Roteiro, através de uma abordagem formativa e informativa, com a duração de um dia.
O «Roteiro do Empreendedorismo» vai passar por 15 distritos. A sessão de lançamento oficial decorre no próximo dia 11 de Outubro, pelas 15:30, no Auditório da Fundação da Juventude, no Porto. A participação é livre mas sujeita a inscrição.

Destinatários
O «Roteiro do Empreendedorismo» dirige-se a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos, interessados no desenvolvimento do seu potencial empreendedor, estudantes universitários, recém-licenciados, desempregados e candidatos a primeiro emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário