quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Politécnico do Porto defende perfil empreendedor para os seus graduados

Rosário Gambôa defende a necessidade de se introduzir cada vez mais cedo a cultura de inovação e empreendedorismo na formação dos estudantes: “o graduado pelo politécnico deverá ser naturalmente empreendedor. É esse o perfil que desejamos”, observou a presidente do Instituto Politécnico do Porto, no fecho 10ª edição do Concurso Poliempreende.
A presidente do IPP recebeu na cidade da Guarda o testemunho para a coordenar a 11ª edição do Concurso Poliempreende, o concurso de empreendedorismo promovido pelos Institutos Politécnicos e que foi galardoado na categoria “Investimento em Competências Empreendedoras”, nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA).
O IPP vai organizar o próximo Poliempreende, que à semelhança de anteriores edições verá introduzida uma inovação no concurso. Nesta 11ª edição a novidade será a vinda de uma equipa do Brasil, selecionada num concurso similar ao Poliempreende que decorrerá no Brasil, com apoio do Politécnico do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário