sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Santarém recebe 4ª edição do Fórum Empreendedorismo

O sistema de garantia mútua português promove na próxima terça-feira, dia 23 de Novembro, a partir das 10 horas, no CNEMA, em Santarém, a quarta edição do Fórum Empreendedorismo, iniciativa que visa debater e promover a capacidade de encetar novos projectos por parte das micro, pequenas e médias empresas (PME) nacionais.

A sessão de abertura, prevista para as 10 horas, conta com as presenças de José Fernando Figueiredo, presidente da SPGM, com Francisco Moita Flores, presidente da Câmara Municipal de Santarém, e será presidida pelo Ministro da Economia, da Indústria e da Inovação, José Vieira da Silva.

“O mundo das PME face à evolução do mercado global” é o tema em debate. O 4.º Fórum Empreendedorismo, evento que pretende criar uma teia de conceitos e relações capazes de “impulsionar as melhores ideias e gerar mais e melhores projectos”, é a oportunidade para reafirmar “junto do tecido empresarial português que o sistema de garantia mútua está disposto a apoiar as iniciativas que propiciem o desenvolvimento de mais e melhores empresas”, afirma José Fernando Figueiredo, em comunicado de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário