quarta-feira, 17 de novembro de 2010

YA First Step | Empreendedorismo Jovem |

Young Audax é um projecto fruto de uma parceria entre o AUDAX/ISCTE-IUL e a UPAJE que pretende fomentar o empreendedorismo nas camadas mais jovens.


YA foi estruturado numa perspectiva de Campo de Férias que pretende incutir aos jovens dos 13 aos 18 anos um espírito empreendedor. De uma forma divertida são transmitidos os fundamentos básicos para a criação de um negócio.

A primeira iniciativa, YA-First Step, terá a duração de 4 dias e decorrerá nas Férias Escolares do Natal nas datas de 20 a 23 de Dezembro de 2010, nas instalações do ISCTE-IUL, proporcionando assim uma primeira experiência num ambiente académico de excelência.

O programa de actividades do YA-First Step inclui de sessões de teambuilding, técnicas de apresentação em público, sessões de empreendedorismo e criação de valor, marketing, investimento, estruturação de um Plano de Negócios e até uma visita a uma incubadora de empresas. No último dia de actividade, os jovens participantes terão a oportunidade de apresentar os seus projectos ao público, colocando em prática os conhecimentos adquiridos e competências desenvolvidas.

Para mais informações consulte http://www.upaje.pt/CamposdeF%C3%A9rias/N%C3%A3oResidenciais/CamposdeF%C3%A9riasdeEmpreendedorismo/tabid/231/Default.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário