segunda-feira, 30 de maio de 2011

Empreendedorismo e inovação no sector cultural em Setúbal

Uma sessão de apresentação de programas comunitários de apoio ao empreendedorismo e inovação no sector cultural realiza-se no dia 2 de Junho, às 14h30, na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

O encontro, organizado pela Câmara Municipal e pela Agência Inova, dirige-se especialmente a associações culturais, de juventude e de imigrantes, a escolas e academias e a empresas de organização de eventos, mas é de participação livre e aberta a todos os interessados, sem necessidade de marcação prévia.

Entre os vários programas a divulgar na sessão consta o projecto “Do It Outside The Box – DIOB”, financiado pelo QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, que se destina à promoção internacional do sector cultural e criativo português.

O “Criatividade Portugal – Programa Nacional de Desenvolvimento do Empreendedorismo, Inovação e Emprego no Sector Cultural e Criativo”, com o objectivo de integrar projectos de instituições públicas e privadas por forma a não se dispersar recursos financeiros e potenciar o crescimento sustentável do sector cultural e artístico, é outro dos programas em destaque no encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário