segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Fundação Everis tem a decorrer a edição de 2011 dos prémios «Entrepeneurs» e «Essay»

Este concurso internacional destina-se a incentivar o empreendedorismo e a investigação tanto no meio empresarial como universitário.

Em comunicado a fundação explica que esta iniciativa visa «valorizar as boas práticas das empresas na área social, estimular novas aptidões e formas de colaboração a respeito de modelos e negócios inovadores, que transformem processos e sistemas de informação em diversas organizações».

A categoria «Entrepreneur Award« premeia o espírito empreendedor, no âmbito universitário e científico, com o objectivo de facilitar o financiamento de projectos empresariais que se destaquem pela inovação, viabilidade e benefício para a sociedade.

Quanto ao «Essay Award» o objectivo é incentivar a reflexão e a divulgação das Tecnologias de Informação, assim como os benefícios das mesmas para os novos modelos organizacionais e sociais.

No primeiro caso o valor do prémio é de 60 mil euros e no segundo de 24 mil. Este ano haverá ainda um valor complementar para o segundo em cada uma das categorias (40 mil e seis mil euros respectivamente).

Sem comentários:

Enviar um comentário