sábado, 10 de agosto de 2013

Empreendedorismo: ‘Quem se importa’ com o mundo é a proposta da Cativar’te

Transformar e melhorar o mundo através da troca de ideias é o objetivo das sessões de empreendedorismo social que o Grupo de Jovens da Comunidade do Monte Pedral do Porto vai realizar em setembro.
O Grupo de Jovens da Comunidade do Monte Pedra (Cativar’te), da paróquia do Carvalhido, no Porto, organiza nos dias 21 e 28 de setembro, com o apoio da Fundação EDP, duas sessões de empreendedorismo social no seu auditório.
A partir das 21h30, visualizam o filme ‘Quem se importa’ para “criar momentos de diálogo, inspiração e partilha de vidas, experiencias, ideias e projetos”, revela a organização no comunicado enviado à Agência ECCLESIA.
As sessões gratuitas são dirigidas a “pessoas com mais de 15 anos” e com estes debates pretendem potenciar projetos de empreendedorismo social para que cada um possa “transformar, para melhor, o mundo” de todos.
A Cativar’te informa, ainda, que os lugares no auditório são limitados e é necessária a inscrição, com os dados pessoais, até ao dia 15 de setembro (ajudarfazbem2013@gmail.com).

Sem comentários:

Enviar um comentário