sábado, 5 de fevereiro de 2011

Empreendedorismo em Estarreja

O Concurso de Ideias Estarreja 2011 tem como objectivos potenciar a massa crítica do Município de Estarreja, a dinamização do empreendedorismo e criação do próprio emprego, a sensibilização da comunidade para as oportunidades de carreira futuras através do Empreendedorismo e, a criação de ideias inovadoras de negócio.

Quem se pode candidatar?
Pessoas Singulares (maiores de 18 anos), individualmente ou em grupo bem como pessoas colectivas recentemente constituídas e sem actividade significativa, com o objectivo de explorar uma ideia empreendedora e inovadora.
Para isso basta preencher o formulário de candidatura e a declaração de originalidade, anexar o seu CV e quaisquer outras informações que julgue ser relevante.
São elegíveis todas as ideias inovadoras nos vários sectores de actividade (Indústria, Energia, Serviços, Comércio, Turismo e Ambiente), em torno das quais se possam perspectivar a criação de novas empresas.

Qual o prazo de candidatura?
Todos os projectos deverão ser entregues até ao dia 30 de Abril de 2011.


Como se candidatar?
As candidaturas deverão ser enviadas em formato digital através do endereço empreendestarreja@gmail.com e em formato papel para o Gabinete do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Estarreja (CLDS) que fica situado na Incubadora de Empresas (Edifício do Antigo Colégio).

Para saber mais sobre este concurso http://eusouempreendedor.wordpress.com/2011/02/05/empreendedorismo-em-estarreja-concurso-de-ideias/

Sem comentários:

Enviar um comentário