segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marcas portuguesas apoiam o empreendedorismo

O Portugal ao Quadrado é um projecto pioneiro em todo o Mundo que pretende potenciar o valor das marcas portuguesas e democratizar o acesso à publicidade, através de um espaço de visibilidade exclusivo. De salientar que as mais-valias do investimento que as marcas fizerem, que se estima que possa atingir até 400 mil euros, revertem para um veículo de apoio a empresas start up portuguesas.

Dado o objectivo de oferecer grande visibilidade às marcas, seleccionou-se a maior empena publicitária do País, situada em Lisboa, no cruzamento da Avenida da República com a Avenida de Berna, num total de 1.500m2, correspondentes a 1.500 espaços publicitários de 1m2.

Cada marca pode adquirir no máximo até 30 m2, num investimento mensal de 60 euros por m2, e o projecto terá a duração de um ano, o que representará um valor de 720 euros por m2 por mês. A tela final será descerrada, preferencialmente, na semana de 10 de Junho, dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, se estiverem preenchidos os 1.500 espaços disponíveis.

O PORTUGAL2 conta com a Câmara Municipal de Lisboa, a Investlisboa e a Associação Empresarial de Portugal (Programa: Compro o que é nosso) como parceiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário