segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Sogrape Vinhos assinala 200 anos do nascimento de Dona Antónia com uma campanha de apoio ao empreendedorismo

No âmbito da comemoração dos 200 anos do nascimento da “Ferreirinha”, a Sogrape Vinhos evoca o espírito empreendedor e as qualidades de organização e gestão empresarial de Antónia Adelaide Ferreira.
Para além desta comemoração, a Sogrape promove ainda uma iniciativa, que decorre até Setembro, que visa reconhecer e valorizar o mérito de pessoas que se tenham candidatado a projectos de microcrédito com vista à constituição de microempresas, através da atribuição de apoios monetários no valor total de 45 mil euros.
Todos os meses, durante o período da campanha, três projectos serão distinguidos com um prémio individual de 2.500€, cabendo aos portugueses a selecção dos negócios com mais mérito em www.donaantonia200anos.eu. Em cada mês, são partilhados no website os projectos a concurso, sendo vencedores aqueles que mais votos reúnam naquele período.
“A Sogrape Vinhos reforça o compromisso de responsabilidade social assumido desde a sua fundação, em 1942, ao mesmo tempo que homenageia e perpetua a obra e a recordação da Ferreirinha, símbolo não só do empreendedorismo e da viticultura duriense, mas também um exemplo maior do altruísmo e da generosidade para com os mais necessitados”, afirma Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos.

Para mais informações visite http://www.donaantonia200anos.eu/ideias

Sem comentários:

Enviar um comentário