quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paredes: Feira de emprego regressa ao Pavilhão Rota dos Móveis

Depois do sucesso da primeira edição, está de regresso ao Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, a segunda edição da inVista – Feira de Emprego,Formação e Empreendedorismo, iniciativa do Projecto Paredes m.e.i.a.s. com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, Junta de Freguesia de Lordelo e Instituto da Segurança Social.

Agendada para os dias 5, 6 e 7 de Maio, a InVista 2011 prepara-se para dar um salto assinalável nesta edição, passando a ocupar a totalidade do Pavilhão Rota dos Móveis, por força do crescente número de entidades que manifestaram já o desejo de se associarem a esta iniciativa.
De acordo com a Organização, existem já cerca de 40 entidades que confirmaram a sua presença neste evento que se tornou já uma referência na Região do Vale do Sousa e que pretende ser uma janela aberta para o futuro de jovens e adultos à procura de emprego ou de se lançarem pela primeira vez no mercado de trabalho.
Assim, além da presença de várias escolas públicas e profissionais da Região do Vale do Sousa, a InVista 2011 viu também a sua influência alargada a diversos Centros de Formação do Distrito do Porto e nada menos do que cinco Universidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário