domingo, 6 de março de 2011

ENOVA promove empreendedorismo

O Clube de Empreendedores da Universidade Nova de Lisboa (ENOVA), recentemente criado, integra alunos de todas as Faculdades da universidade. O ENOVA tem por missão promover e incentivar as práticas empreendedoras entre os estudantes, alumni e Professores da Universidade Nova de Lisboa (UNL).

O ENOVA constitui-se ainda como uma plataforma de promoção do empreendedorismo: criando networking entre jovens empreendedores, através da organização de iniciativas capazes de apoio a novos projetos, direcionando ideias, apadrinhando start-up’s e outros serviços que envolvam alunos da UNL.
O evento de lançamento do ENOVA, START ME'UP marcado para dia 16 de março de 2011, consiste numa conferência sobre empreendedorismo na Reitoria Da Universidade Nova de Lisboa, tendo como presenças confirmadas a Cliníca Maló através da do Dr. Paulo Maló, Produções Fictícias (Nuno Artur Silva), Science4you (Miguel Pina), Dr. João Bourbon da ASK – Advisory Services Capital, Dr. Orfeu Flores da StabVida, Eng. Mário Martins da Javali, Eng. Ivo Vieira da Lusospace entre outros. Vários Professores como o Pró-Reitor Paulo Soares de Pinho, Dr. Mark Wolters, Dra. Cláudia Trabuco, Dr. João Gonçalves e Dra. Fernanda Lussá apoiam também esta iniciativa e serão oradores neste dia.
No final haverá ainda uma competição entitulada 60 Seconds Elevator Pitch, cujo vencedor receberá um prémio monetário, patrocínio já confirmado pela Caixa Geral de Depósitos cujo prémio será de 500€. Para este evento contamos também com o patrocínio do IAPMEI e INPI, Cenfim, Central Cervejas e Faculdade de Direito da UNL.

O programa e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.facebook.com/enova.startmeup ou em startmeup@unl.pt . Qualquer pedido de informação sobre o clube poderá também ser enviado para enova@unl.pt ou poderão consultar a página do facebook .

Sem comentários:

Enviar um comentário