quinta-feira, 24 de março de 2011

Prémios de Empreendedorismo CiencInvest 2011

Até 9 de Janeiro 2012
Informa-se que foram relançados os prémios CiencInvest de fomento do empreendedorismo tecnológico, para projectos financiados em 2011 pelo FCR ACTec na tipologia tech-based medium-gowth.

Convém relembrar que esta nova tipologia de projectos - que abarca projectos que tenham uma sólida base tecnológica mas que não detenham necessariamente direitos de propriedade industrial - se dirige a projectos que apliquem o estado da arte para solucionar necessidades de mercados a uma escala regional. Como tal, é um instrumento muito relevante para fomentar o empreendedorismo de base tecnológica por parte de grupos integrando técnicos altamente especializados como alunos de doutoramento ou de programas pós-doutorais, com percepção clara das necessidades dos potenciais utilizadores.

O Prémio CiencInvest 2011 (primeiro prémio no valor de 10.000 €) distingue os promotores do melhor projecto investido em 2011.
O Prémio Facilitadores (cinco prémios de 1.000 €) distingue as unidades orgânicas de instituições de I&DT que actuem como facilitadores das 5 melhores candidaturas que levaram a um investimento em 2011.

Para mais informações:
Paulo Osswald
CiencInvest, SA
mob +351 966 420 757
po@ciencinvest.pt
www.ciencinvest.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário