quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Consultora Squadra lança oferta formativa em vendas


A Squadra, marca de serviços de consultoria na área de Marketing & Sales Management, vai ministrar um curso formativo em vendas, visando dotar as empresas e os profissionais de vendas das competências base para a função comercial.

O curso possui uma vertente prática, a qual permite que estas competências sejam adquiridas ou atualizadas de forma sustentada, com exemplos e partilha de casos reais.
Este workshop será ministrado no Porto a 16 de Fevereiro e a 23 seguinte em Lisboa. A formação é dirigida a Comerciais, Gestores de Clientes, Delegados Comerciais e a qualquer profissional que tenha interesse por esta temática. Este curso
intensivo é também direcionado a todos os que procuram a área comercial como uma saída profissional de futuro.

A primeira parte do programa incide no tema da importância da comunicação no contexto da venda. A segunda será sobre as técnicas de venda para o sucesso.

A Squadra é o novo projeto profissional liderado por Rafael Cerveira Pinto, à frente de uma equipa especializada e com uma vasta experiência profissional executiva nas áreas de Marketing e Vendas, em empresas de grande sucesso e prestígio.

O modelo de negócio está assente numa rede de capital humano e integra uma rede de parceiros independentes, especializadas em áreas como Estudos de Mercado, Relações Públicas, Design e Comunicação, Marketing Digital, Incentivos QREN, Internacionalização, entre outras, que permite ter acesso direto ao parceiro mais
adequado, para responder às necessidades de cada projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário