domingo, 5 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para intercâmbio em empreendedorismo

Debater o empreendedorismo jovem e novas formas de conquistar o mercado de trabalho é o objectivo do intercâmbio "Power of Youth". A associação sem fins lucrativos Raise It Now está a promover a iniciativa que vai levar sete jovens portugueses à Lituânia, em Março. As inscrições já estão abertas.
«Com este projecto, espera-se que os participantes melhorem a sua preparação para o mundo laboral actual e descubram novas formas de promover o empreendedorismo pessoal e empresarial», explica Ana RitaSeirôco, gestora de Projectos da Raise It Now.
O intercâmbio conta também com a participação de jovens da Turquia, Roménia e Lituânia. A iniciativa conta com debates interactivos, actividades de grupo e jogos de simulação empresarial, através dos quais os participantes vão poder partilhar experiências sobre empreendedorismo jovem e ganhar aptidões para a criação de novas oportunidades de emprego, num contexto europeu.
Vão ainda poder trocar experiências com empresários locais e jovens empreendedores da Lituânia, organizar e participar numa conferência e usar métodos e princípios de educação não formal.
O quê: Intercâmbio "Power of Youth"
Onde: Cidade de Kaunas, Lituânia
Quando: 19 a 28 de MarçoQuem: Jovens portugueses entre os 18 e os 25 anos
Quanto: 175 euros (inclui viagem, alojamento, alimentação e actividades)
Para mais informações: intercambios@raiseitnow.org.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário