quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cabo-Verde: Jovens empresários procuram oportunidades em feira empresarial

Praia - Uma centena de jovens empresários e empreendedores participa, de 28 a 31 de Julho, na cidade da Praia, na terceira edição da Feira de Empresas, Emprego e Empreendedorismo, denominada Feira dos 3E´s.

Trata-se de um projecto concebido a pensar nos empresários e nos empreendedores individuais, interessados em iniciar uma actividade empresarial.

A organização do evento espera que, com uma participação tão grande, a feira resulte em, pelo menos, 50 novas iniciativas empresariais no espaço de um ano.

A gestora de projectos de incubadoras da Agência para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação (ADEI) e organizadora do evento, Dúnia Lopes, acredita que o evento irá mobilizar jovens empresários de todo o país, dado que haverá uma forte aposta em oferecer aos participantes acesso a diferentes oportunidades de negócio existentes.

Esta iniciativa visa estimular o pensar e o agir, na lógica do processo empreendedor que integra o bizcamp, espaço reservado às actividades de capacitação, através de palestras empresariais, mini-cursos, ateliês temáticos e oficinas empreendedoras.

O evento acontece na Feira Internacional de Cabo-Verde, campus da Praia, no antigo aeroporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário