terça-feira, 20 de setembro de 2011

AAUM aposta em moda e empreendedorismo

O Liftoff - Gabinete do Empreendedor da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), sediado no campus de Gualtar, visa apoiar ideias de negócio inovadoras provenientes da comunidade académica e da sociedade em geral.

Neste sentido, juntamente com o CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal e a spin-off ‘Edit Value’ Consultoria Empresarial, o Liftoff encontra-se a promover um concurso de ideias inovadoras de base tecnológica direccionado para o sector da moda, denominado ‘O Empreendedorismo está na Mo da!’.

Os interessados em candidatar-se poderão submeter a sua ideia de negócio até 15 de Outubro através de um formulário disponível em liftoff.aaum.pt. As melhores ideias serão divulgadas até 31 de Outubro.

Os oito vencedores do concurso receberão apoio técnico especializado para elaboração de um plano de negócios profissional. A selecção das ideias premiadas terá em conta a ligação da ideia ao sector da moda, o seu carácter inovador e aplicabilidade prática, o potencial de mercado e internacionalização, bem como o perfil dos seus promotores.

Sem comentários:

Enviar um comentário