terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seminário ‘Marketing e empreendedorismo” do IPAM procura sensibilizar sociedade

No âmbito do lançamento da Pós Graduação em Marketing e Empreendedorismo, o IPAM – The Marketing School, organiza o Seminário “Marketing e Empreendedorismo” no próximo dia 28 às 18h30, tendo a duração prevista de duas horas.
Este seminário tem como objetivo principal a sensibilização para a importância do Marketing e de uma atitude empreendedora na sociedade atual.

O programa integra a apresentação da Pós Graduação em Marketing e Empreendedorismo e a intervenção dos vários membros do painel constituído por especialistas com um percurso académico e profissional de referência, que partilharão as suas vivências, experiências e perspetivas sobre os temas em destaque. O evento é dirigido a empresários, profissionais de Marketing, estudantes, e ainda a todos os interessados pelas temáticas a abordar.

Trata-se de um evento que adotará o formato de debate com bastante interação e participação com os presentes. O painel será constituído por:

- Miguel Gonçalves (Idea starter, Spark agency),
Aumentou a sua visibilidade quando foi convidado para ir ao programa Prós e Contras da RTP e partilhou a sua atitude proativa, otimista e empreendedora.

- Paula Arriscado (Toyota Portugal),
Tem assumido o cargo de Diretora de Marketing da Toyota Portugal e irá dar o seu contributo sobre a importância de uma atitude empreendedora para as empresas;

- Victor Sá Carneiro (Professor Universitário e CEO, PTBan),
Com “know how” acumulado de vários anos na promoção do Empreendedorismo e ainda como Business Angel, irá partilhar a importância da promoção do Empreendedorismo e do financiamento de novos projetos.

- Paulo Morais; e Marco Lamas, Coordenadores da Pós Graduação.

A Pós Graduação em Marketing e Empreendedorismo adota uma metodologia inovadora, desde logo por aliar o Marketing e o Empreendedorismo, e eminentemente prática que levará os alunos a elaborar um projeto, devidamente acompanhados por especialistas em diversas áreas. No final da Pós Graduação, os alunos, se desejarem, poderão ainda apresentar o seu projeto a um grupo de Business Angels com interesse e vontade em investir em projetos sólidos e inovadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário