terça-feira, 20 de setembro de 2011

Universidade Técnica de Lisboa promove curso de Empreendedorismo de base científica e tecnológica

A Oficina de Transferência de Tecnologia e de Conhecimento (OTIC) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL) vai realizar a 5ª edição do curso de “Empreendedorismo de Base Científica e Tecnológica”. As inscrições, limitadas a 30 vagas, decorrem até 30 de setembro.
A formação tem um total de 33 horas e será ministrada em horário pós laboral, das 18h30 às 20h30, e decorrerá de seis de outubro a seis de dezembro, todas as terças e quintas feiras, nas instalações da Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa.
O curso destina-se a todos aqueles que tenham ou venham a ter projetos de lançamento de empresas de base científica e tecnológica. “Em particular, o curso adequa-se aos investigadores envolvidos em projetos com potenciais spin-offs empresariais, bem como a alunos de doutoramento ou de outro nível que pretendam explorar resultados dos seus projetos através do estabelecimento de empresas de base científica e tecnológica”, refere o comunicado de imprensa.
O valor de inscrição é de 25 euros para alunos de 1º e 2º Ciclos das escolas da UTL e de 50 euros para alunos de 3º ciclo, docentes, investigadores ou técnicos superiores ligados à instituição. No caso de candidatos exteriores à UTL o valor de inscrição será de cem euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário